quarta-feira, 3 de março de 2010

MINHA FAMILIA !

Da vida,
tenho,
a maior riqueza.
Nela,
espaço não há,
para a tristeza.
Perfeitos filhos,
esposa maravilhosa,
Saudável existência,
na sua forma
mais prazerosa.


A
Deus
sempre peço
e muito
agradeço,
Pois, se
a tudo isso,
me concede
e julgas,
que mereço,
a Ele,
maior,
a minha
devoção,
maior,
o meu
apreço.

À
familia
manifesto,
a todo instante,
minha grande
afeição.
a começar,
pelo
meu caçula,
Gustavo,
que
com seu jeito
caladão,
que se iniciou
desde
o berço,
dialoga,
pondera,
possui
argumentação.
Tem luz
própria
a iluminar
o seu caminho,
Do meu
coração,
ocupa um terço,
e o meu,
infinito,
amor e carinho.

No sorriso
espontâneo
e jovial,
de Maíra,
minha filha,
mesmo
que por
algo trivial,
o meu encanto
é profundo.
Um pai
coruja,
cujo
amor
paternal
é,
o maior
do mundo.

Minha
esposa Margareth,
minha rainha,
minha flor,
por mais que
em me esforce,
não dou
a ela
todo
o merecido amor!


José Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário